segunda-feira, 26 de setembro de 2011

SIMPLE PAST


NOMES:
TRADUZA AS FRASES, PASSANDO PARA O SIMPLE PAST EM TODAS AS FORMAS:
I wash my hair this morning.
T-Eu lavo meu cabelo esta manhã
A- I washed my hair this morning.
T- Eu lavei meu cabelo esta manhã
N-I did not wash hair this morning.
T-Eu não lavei meu cabelo esta manhã
I-Did I washed my hair this morning?
T-Eu lavei meu cabelo esta manhã?

Pedro studies a lot last weekend.
T-Pedro estuda muito no último fim de semana
A-Pedro estudyed a lot last weekend
T-Pedro estudou muito no fim de semana.
N-Pedro did not a lost last weekend
T-Pedro não estudou muito no fim de semana.
I-Did Pedro estudyed a lot last weekend?
T-Pedro estudou muito no fim de semama?

My father cooks lunch today.
T-Meu pai  cozinha o almoço de hoje.
A-My father cooked lunch today.
T-Meu pai cozinhou hoje.
N-My father did not cook lunch today.
T-Meu pai não cozinha o almoço hoje.
I-Did my father cook lunche today?
T-Meu pai cozinha hoje?
I admire my parents.
T-Admiro meus pais.
A-admired my parents.
T-admirava meus pais.
N-Did not admire my parentes.
T-Não admirava meus pais.
I-Did admire my parentes?
T-Admirava meus pais?

We answer the question.
T-Nós respondemos a questão.
A-We answered the question.
T-nós respondemos a questão.
N-Did not we answerthe question
T-Nós não respondemos a questão
I-Did we answer the question?
T-Nós respondemos a questão?

Children brush their teeth.
T-Crianças escovam os dentes.
A-Children brushed their teeth.
T-Crianças escovaram os dentes.
N-Children did not brush their teeth.
T-Crianças não escovaram os dentes.
I-Did children brush their teeth?
T-Crianças escovaram os dentes?
The hunter captures the animal.
T-O caçador captura o animal.
A-the hunter capturesed the animal.
T-O caçador capturava o anilmal.
N-The did not hunter captureds the animal
T-O caçador não capiturava o animal.
I-Did the hunter captured the animal?
T-O caçador capturava o animal?

Nenhum comentário:

Postar um comentário